Atendimento
Canais de Atendimento | |
---|---|
Presencial | Centro Tecnológico de Joinville, Bloco U, Sala U172 Rua Dona Francisca, 8300 - Zona Industrial Norte - Joinville |
Horário de Atendimento | Segunda a Sexta-feira das 7:30 às 19:00 |
Telefone | (48) 3721-2642 (48) 3721-7490 / (47) 3204-7490 (48) 3721-7321 / (47) 3204-7321 |
Sistema de Processo Administrativos (SPA) | TI/JOI |
ti.jve@contato.ufsc.br | |
Abertura de Chamado TI | Chamados TI |
OBS: Devido a ajustes no sistema de controle social, os controles individuais ainda não estão disponíveis.
Avaliação do Atendimento do setor de Tecnologia da Informação
Para atender ao artigo 19 da Portaria Normativa n.º 470/2023/GR e avaliar o andamento do projeto-piloto da modalidade de Teletrabalho na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) para os servidores técnico-administrativos em educação (TAEs), em execução desde maio/2023 em nosso Campus, solicitamos que preencham o questionário a seguir.
O questionário é composto por quatro breves seções: Identificação, Avaliação do Atendimento, Controle Social de Frequência e Considerações. Nele, é possível expressar as percepções em relação aos aspectos durante a vigência dos projetos-piloto, além de registrar críticas e sugestões.
- Formulário de avaliação da Flexibilização : https://forms.gle/zZxXzMeDaVNQBddp6